Search
Close this search box.

Barcelona e Real Madrid decidem a Supercopa da Espanha na Arábia. Saiba mais

Real Madrid e Barcelona decidem a Supercopa da Espanha neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Universidade Rei Saud, em Riade, na Arábia Saudita. O maior clássico espanhol também protagonizou a final do ano passado, vencida pelo Barça por 3 a 1.

Na semifinal, o Real Madrid venceu o Atlético de Madrid por 5 a 3, na última quarta-feira, enquanto o Barcelona derrotou o Osasuna por 2 a 0 na quinta. O Barça é o maior campeão da Supercopa da Espanha, com 14 títulos, contra 12 troféus conquistados pelo Real em sua história.

Na decisão, o técnico Carlo Ancelotti seguirá sem contar com Alaba, Courtois, Eder Militão e Lucas Vázquez. Já o técnico Xavi, que não contará com Raphinha, Marcos Alonso e Ter Stegen, machucados, fez elogios ao treinador adversário.

Prováveis escalações:

REAL MADRID: Lunin; Carvajal, Rüdiger, Nacho, Mendy; Tchouaméni, Modric, Valverde, Bellingham; Rodrygo e Vinicius Junior. Téc: Carlo Ancelotti.

BARCELONA: Iñaki Peña; Koundé, Ronald Araújo, Christensen, Balde; De Jong, Gündogan, Pedri; Lamine Yamal, João Félix e Lewandowski. Téc: Xavi Hernández.

Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *