Search
Close this search box.

Barcelona investe alto pata tirar argentino da Inter de Milão

 O Barcelona, de acordo com informações do jornal espanhol Sport, acertou as bases salariais e o contrato com o atacante Lautaro Martínez. Sendo assim, restaria apenas fazer a negociação  com a Inter de Milão. A informação dá conta de que o contrato terá duração de cinco temporadas, com um valor de 12 milhões de euros anuais, aproximadamente cerca 70 milhões de reais, além de outras bonificações.

Lautaro saiu do Racing por 30 milhões de euros e a sua contratação foi valorizada na Itália. O atacante argentino participou de 30 gols nas 66 partidas com a camisa do clube italiano. A boa peformance desde que chegou à Inter fez o mercado europeu olhar com atenção para o jovem de apenas 22 anos, que já se mostrou animado com a sua ida para o Barcelona. E ele está sendo visto como um possível substituto do uruguaio Luís Suárez.

O clube espanhol deve iniciar as negociações com a Internazionale nos próximos dias. Os italianos estão fazendo uma pedida de 80 milhões de euros, cerca de 466 milhões reais, enquanto o Barcelona tenta reduzir o valor para 60 milhões de euros, 350 milhões de reais. Outra informação veiculada nos diários da Espanha e da Itália é de que o Barcelona poderia envolver alguns de seus jogadores na negociação, mas há divergências entre quais seriam. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *