Na gangorra do Campeonato espanhol, o Barcelona está no topo, nais uma vez. O time catalão venceu o Levante por 3 a 0, em casa, neste domingo (22), pela 25ª rodada da LaLiga e retorna o posto do Real Madrid.
Marc Bernal, Frenkie de Jong e Fermín López fizeram os gols no Camp Nou, confirmando um esperado resultado.
Com o resultado, o Barcelona reassume a liderança da LaLiga, agora com 61 pontos, um a mais que o Real Madrid, que tropeçou na rodada ao perder, fora de casa, para o Osasuna, no sábado.
O Barcelona vinha de duas derrotas seguidas na temporada, quando sofreu seis gols, e voltou a apresentar um futebol mais consistente.
Na próxima rodada, o Barcelona o Villarreal, terceiro colocado, no sábado (28), em casa. O Levante, por sua vez, recebe o Alavés, na sexta-feira (27).
( Foto divulgação instagram Barcelona)















