Search
Close this search box.

Barcelona vence e segue na cola do Real Madrid

O Barcelona continua fazendo a sua parte, e na tarde deste sábado (11) venceu o Valladolid pelo placar de 1 a 0 e somou os três pontos necessários para impedir que o Real Madrid conquiste o título de campeão espanhol nesta rodada. Com uma atuação sem muito destaque, o time superou o seu adversário, mesmo jogando fora de casa, e se manteve próximo ao rival na tabela da competição.

O time de Lionel Messi chegou a marca dos 79 pontos ganhos, apenas um atrás do Real Madrid que enfrentará o Granada, também fora de casa nesta segunda-feira (13). Um tropeço do Barcelona neste sábado aliado a uma vitória do líder, no complemento da rodada, definiria o título de forma antecipada para a equipe da capital, mesmo ainda faltando duas rodadas para o fim da competição. Já o Valladolid é apenas o 14º colocado da tabela, com apenas 39 pontos ganhos.

Mesmo jogando na casa do adversário, o Barcelona não encontrou problemas para assumir o comando da partida. Ao fim do primeiro tempo, o time visitante tinha domínio absoluto da posse de bola. Para ajudar, a defesa do Valladolid oferecia marcação bem abaixo do esperado, o que facilitava o trabalho do craque Messi. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *