Botafogo reforça segurança no centro de treinamento com ameaças de protestos

Após várias ameaças de protestos por parte de torcedores cirularem na internet, a diretoria do Botafogo optou por reforçar a segurança do Centro de Treinamento Lonier nesta sexta-feira (19).

Eliminado da Copa do Brasil, da Libertadores e e longe da disputa do título do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não vive bom momento. 

O empate diante do Mirassol, no inicio da semana, depois de abrir 3 a 0, aumentou a pressão no clube e fez a torcida cobrar mudanças, especialmente no comando técnico.No apito final do último jogo, parte da torcida pediu a saída do treinador Davide Ancelotti. O ambiente de cobrança tem sido rotina nos últimos compromissos do time da estrela solitária.

Uma viatura da Polícia Militar foi posicionada na entrada do local por volta das 7h (de Brasília), além de terem acionado um time de segurança privada.

O próximo desafio do Botafogo será neste sábado (20), contra o Atlético-MG, no Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo ocupa a quinta posição na tabela, com 36 pontos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *