Botafogo/SP passa pelo xará da Paraíba e assegura vaga na Série B 2019

  • 26 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 38 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Botafogo-SP coroou a temporada em que comemora o seu centenário com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, uma semana após ser derrotado por 1 a 0 pelo xará Botafogo-PB em João Pessoa, o time paulista devolveu o placar em Ribeirão Preto – com direito a gol no último minuto de jogo. Nos pênaltis, fez 4 a 3 e garantiu presença na segunda divisão nacional.
 

O resultado classificou o Botafogo-SP para as semifinais da atual edição da Série C. O adversário da fase seguinte sairá do confronto entre Cuiabá e Atlético-AC, nesta segunda-feira, em Rio Branco. No jogo de ida, o time do Mato Grosso abriu vantagem com uma vitória por 2 a 0.

 

A outra semifinal da terceira divisão já está definida. Será disputada entre Operário-PR, que passou pelo Santa Cruz, e Bragantino, algoz do Náutico.

 

Para se juntar ao grupo dos semifinalistas, o Botafogo-SP teve que sofrer no Estádio Santa Cruz. Contando com o apoio da sua torcida, viu a missão ser facilitada depois que Fábio Alves desferiu um carrinho em Lucas Mendes e foi expulso, aos 24 minutos do segundo tempo.

 

Com um jogador a mais, o Botafogo-SP passou a pressionar o seu xará, que já se esforçava para não fazer a bola rolar. Aos 47 minutos, não houve jeito. Caio Dantas foi acionado por Salino e chutou forte, no alto, para abrir o placar e deixar o público local em êxtase.

 

Nos pênaltis, o primeiro a desperdiçar foi Juninho, do Botafogo-PB, que chutou no travessão. Logo em seguida, porém, Everton Santos cobrou mal e parou na defesa do experiente goleiro Saulo. Por sorte, Marcos Aurélio também não converteu. Coube, então, a Felipe Augusto fechar a contagem em Ribeirão Preto.
 

Foto: Renato Lopes/GloboEsporte.com

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *