Search
Close this search box.

Bragantino inicia fase preliminar da Copa Libertadores. Saiba mais

O estreia nesta terça-feira (20) na Taça Libertadores, diante do colombino Águilas Doradas, às 21h30 (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, em jogo válido pela segunda fase preliminar da competição.

Esta é a segunda participação do Bragantino na Libertadores. Em 2022, o Massa Bruta entrou direto na fase de grupos e não conseguiu avançar ao mata-mata. Agora, o time retorna ao torneio na fase preliminar após terminar o último Brasileirão em sexto lugar. O Braga chega para o duelo ainda invicto em jogos como visitante neste ano. Nas cinco partidas realizadas fora de casa, todas pelo Paulistão, foram quatro vitórias e um empate.

No último fim de semana, o Bragantino entrou em campo com time alternativo para enfrentar o São Paulo. As mudanças visaram poupar alguns atletas para o duelo desta terça-feira, contra o Águilas Doradas. É provável que jogadores titulares, como Léo Ortiz, Cleiton e Lucas Evangelista, voltem à formação inicial. Quem está de fora é o lateral Juninho Capixaba, liberado para resolver questões pessoais.

Foto Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *