Bragantino vence em casa e encosta no líder

Num jogo disputado na noite desta terça-feira (11), o Bragantino enfrentou o Emelec, em Bragança Paulista, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A partida acabou com o placar de 2 a 0 para o time brasileiro, que agora encosta na liderança, pertencente, justamente ao adversário da noite. O time paulista agora soma seis pontos, um a menos que o time equatoriano.

O primeiro gol foi marcado por Fabrício Bruno, aos 29 minutos da primeiro tempo, de cabeça, de escanteio batido por Claudinho. Aos 12 minutos do segundo tempo, o jogo ficou um pouco mais tranquilo. O zagueiro do Emelec, Aníbal Leguizamón, recebeu o segundo cartão amarelo na partida, e foi expulso.

Aos 37 minutos, Artur recebeu cruzamento e fechou o marcador. O Emelec ainda perdeu um pênalti, defendido por Cleiton, aos 49 minutos batido por Sebástian Rodriguez Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *