Nesta terça-feira, o Brasil visita a Argentina, no Monumental de Núñez. O jogo é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas e começa às 21h (de Brasília).
O Brasil terá muitas mudanças em relação ao time que venceu a Colômbia. No gol, Alisson foi vetado após sair de campo com uma concussão.
O volante Gerson foi outro que deixou a partida da última quinta lesionado. Já o zagueiro Gabriel Magalhães e o volante Bruno Guimarães levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Bento, Murilo, André e Joelinton treinaram entre os titulares. Além deles, o lateral direito Wesley e o atacante Matheus Cunha vão ter chance de começar a partida nas vagas de Vanderson e João Pedro.
Um bom resultado em Buenos Aires vai encaminhar a vaga do Brasil para a próxima Copa do Mundo.
A Argentina entra em campo precisando de um empate para garantir a vaga para a Copa do Mundo de 2026. No entanto, a Albiceleste chega embalada após a vitória fora de casa contra o Uruguai.
Além disso, o técnico Lionel Scaloni terá todos os titulares para a partida. A equipe terá o retorno de De Paul, poupado contra o Uruguai. A dúvida é quem sai: Paredes ou Simeone.
Os atuais campeões mundiais seguem sem contar com Lionel Messi e Lautaro Martínez, que foram cortados da convocação, por lesão. Além deles, Nico González está suspenso após ser expulso na última partida.
FICHA TÉCNICA:
ARGENTINA X BRASIL
Local: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 25 de março de 2025, terça-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Andrés Rojas (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Richard Ortiz (COL)
VAR: John Perdomo (COL)
ARGENTINA: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Simeone, Almada e Julián Álvarez
Técnico: Lionel Scaloni
BRASIL: Bento, Wesley, Marquinhos, Murilo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Rodrygo, Vinícius Júnior e Matheus Cunha
Técnico: Dorival Júnior
Foto: Staff Images / CBF