Brasil e Coritiba em fase ruim abrem mais uma rodada da série B

  • 27 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 47 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil de Pelotas e Coritiba abrem, na noite desta segunda-feira, a 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, às 20 horas no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Sem muito tempo para se recuperar, já que os dois jogaram na última sexta-feira, os times fazem um duelo de desesperados, pois os donos da casa são os primeiros na zona de rebaixamento, enquanto o time paranaense precisa da vitória para aumentar exatamente a distância para os quatro últimos colocados.

O jogo marca o quarto confronto do técnico Tcheco no comando do Coritiba. Durante esse tempo, foram um empate e duas derrotas, a última delas na sexta, contra o Oeste, em casa, por 2 a 0, no estádio Couto Pereira. A torcida não perdoou e protestou muito contra a fase da equipe, que está na 11ª colocação, não vence há seis rodadas e está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento.

Para o jogo, Tcheco contará com o retorno do zagueiro Thalisson, que cumpriu suspensão, e também do atacante Iago Dias, recuperado de contusão. A pedido dos jogadores, Alecsandro, que havia sido afastado pelo técnico Eduardo Baptista há cerca de dois meses, foi relacionado e pode atuar contra o Brasil de Pelotas. Por outro lado, o técnico não  contará com Rodrigo Ramos, suspenso, e Eduardo, que sentiu dores musculares e passará por exames. Foto: Divulgação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *