Brasil perde a primeira na liga das nações feminina de vôlei

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira de vôlei feminino encerrou a primeira rodada da Liga das Nações. Em seu terceiro confronto na competição, as brasileiras perderam para os Estados Unidos por 3 sets a 1 (17/25, 19/25, 25/23 e 22/25).

 

As meninas sofreram no setor defensivo e não conseguiram parar as norte-americanas. Dessa forma, depois de vencer o Canadá e República Dominicana, a Seleção encarou a primeira derrota na competição.

 

“Lutamos bastante durante toda a partida. Buscamos a evolução e esses jogos são importantes para isso. Vamos analisar esse jogo e ver onde precisamos melhorar. Agora é seguir treinando forte e já pensar no Japão”, comentou Camila Brait no pós-jogo.

 

O Brasil inicia a segunda rodada da competição na próxima segunda-feira, às 10h, contra o Japão. A Seleção completa a segunda fase contra Rússia e a Itália, dona da casa.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *