A seleção brasileira perdeu a invencibilidade na Liga das Nações nesta quinta-feira (3) em jogo duríssimo contra a tradicional rival França, com direito ao maior set da competição até aqui, e acabou sendo superado por 3 sets a 0, com parciais de 39/37, 25/18 e 30/28.
A seleção francesa contou com grande atuação de seu líbero Grebennikov e do oposto Jean Patry, que foi o nome do jogo com 20 pontos. Já o astro N’Gapeth veio logo atrás e fez 12 pontos. Pelo Brasil, Leal e Lucarelli foram os maiores pontuadores, com 12 pontos cada.
Assim, o Brasil perde o primeiro jogo nesta Liga das Nações, depois de ter vencido Argentina, Estados Unidos e Canadá. Além disso, vale lembrar que Brasil e França vão se enfrentar também nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no considerado “grupo da morte” da Olimpíada.
Agora, a seleção volta à quadra nesta sexta-feira (4) para desafiar o Japão e se recuperar da derrota. O duelo começa às 8h (de Brasília).












