Brasil será sede da Copa América

Apesar dos altos números dos casos de Covid-19, o Brasil será o novo país a sediar a Copa América deste ano. Depois de uma reunião considerada de emergência, realizada na manhã desta segunda-feira (31), a Conmebol decidiu transferir a realização da competição, que primeiramente seria na Colômbia e na Argentina.

O que ajudou o Brasil foi a experiência  da organização da última Copa América, realizada no ano de 2019, que, inclusive, foi ganha pela Seleção Brasileira. Além disso, outro ponto positivo, foi o fato de o país ter mais estádios em boas condições para os jogos das equipes sul-americanas.

Segundo a Conmebol, as datas de início e término do torneio estão confirmadas e serão as de 11 de junho e 10 de julho. As cidades-sedes e a tabela de jogos serão confirmadas ainda nesta segunda-feira (31). Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *