Search
Close this search box.

Brasileiro continua brilhando na Coréia do Sul

No reinicio  do futebol em alguns países do mundo, um brasileiro está matando a pau. Neste domingo (17), o veterano atacante baiano Júnior Negão voltou a fazer dois e garantiu a vitória de virada do Ulsan por 3 a 2 sobre o Suwon Bluewings, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato da Coreia do Sul, a KLeague. Agora são quatro jogadores, na liderança isolada da artilharia.

Eleito como melhor jogador da abertura da competição no fim da semana que passou, quando também fez dois gols, na vitória do Ulsan por 4 a 0, o brasileiro começou a deixar sua marca de novo no segundo tempo, no jogo deste domingo.. Com 2 a 0 contra no placar, começou a reação do Ulsan, com uma bela jogada dentro da área e chute certeiro, aos nove minutos. Depois de Kim In-Sung conseguir empatar pouco tempo depois, aos 16 minutos,  Júnior Negão voltou  marcar em cobrança de falta aos 44 minutos.

Com seis pontos ganhos, o Ulsan tem como concorrente mais perto dele o Jeonbuk Motors, outro time que também já conseguiu duas vitórias, porém leva a melhor no saldo de gols. Os números são de cinco contra dois.Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *