Search
Close this search box.

Bruninho deixa o vôlei da Itália para defender o Taubaté

A diretoria do Vôlei Taubaté informou na tarde desta sexta-feira (24)  a contratação do levantador Bruninho, de 33 anos, campeão olímpico com a Seleção Brasileira de vôlei em 2016. O jogador, que estava no Lube Civitanova-ITA, e é filho do técnico Bernardinho, assinou contrato por doía anos com a equipe paulista. A data de sua apresentação ainda não foi definida.

Bruninho está de volta ao Brasil depois de atuar durante seis temporadas no vôlei italiano. Durante este período, ele defendeu o Sesi-SP por uma temporada. No último dia 10, Ele saiu da Itália, no início do mês, e já de despediu da ex-equipe. da Itália.

Bruninho falou que está muito feliz em  anunciar a sua chegada ao Taubaté. Falou que está muito empolgado com esse novo desafio na sua carreira e também está ansioso para entrar em quadra nessa cidade que valoriza muito o voleibol. Falou que dentre as razões que o fizeram aceitar esse convite para defender o Taubaté, uma das principais é o projeto vitorioso e que o clube vem se mantendo em alto nível dentro do voleibol nacional e agora também na América do Sul. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *