Campeão baiano em 66, o Leônico pode está de volta a disputar uma competição. O presidente Jairo Veiga revelou ao portal Bahia Notícias que o clube está perto de fechar uma parceria com duração de 10 anos.
“No ano passado, conversei com um grupo de investidores. Na verdade, já venho conversando há muito com vários grupos de investidores. Mas dessa vez, já estamos fechando uma parceria. Acredito que nesse ano, se não fosse a pandemia já estaríamos com tudo assinado e pronto. Então, acho que nos próximos anos essa parceria será muito boa para o Leônico. Estamos conversando com o grupo que vai administrar o departamento de futebol, não só a base, como também o profissional. Não fechamos ainda, mas 90% já está concretizado, faltando detalhes para fechar. Acho que a partir de junho ou julho, se a pandemia deixar também, a gente já vai começar a trabalhar ”, disse.
A ideia da diretoria do Leônico é disputar uma Série B do Baiano com um elenco formado basicamente por jogadores oriundos das categorias de base.
O clube busca um local em Salvador para servir de CT para os treinamentos dos jogadores.













