Search
Close this search box.

Campinense recebe dinheiro da CBF e paga salários atrasados

O Campinense da Paraíba já recebeu o dinheiro que foi repassado pela Confederação Brasileira de Futebol e começou o pagamento dos salários que estavam em atraso com os atletas, comissão técnica e também com os funcionários do clube. A informação foi divulgada  pelo presidente do clube, Paulo Gervany, nesta terça-feira (28).

Ele diz estar feliz porque deu tudo certo o clube já está com os recursos em conta e começou a fazer as transferências para os atletas, os membros da comissão técnica e também para os demais funcionários do clube. Como há um limite na quantidade de operações, estabelecidas pelos bancos, que pode ser realizada por dia, ainda não foi concluído o pagamento, mas o clube tem um responsável exclusivo, por fazer essa operação.

Desde que foi anunciado o repasse de 120 mil reais pela CBF para os clubes que têm participação garantida na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Campinense tinha determinado que os valores seriam para fazer o pagamento dos salários com o grupo, que estavam atrasados há alguns meses. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *