Search
Close this search box.

Casemiro pode reencontrar Cristiano Ronaldo no Campeonato Saudita. Saiba mais

O volante brasileiro, Casemiro, pode estar de saída do Manchester United. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, quer promover o reencontro entre Casemiro e Cristiano Ronaldo e prepara uma investida pelo brasileiro nos últimos dias da janela de transferências de janeiro. A informação é do jornal inglês Daily Mail e do portal FootMercato.

Casemiro e Cristiano Ronaldo atuaram juntos por cinto temporadas no Real Madrid e durante a primeira metade de 2022/23 no Manchester United.

O brasileiro tem 31 anos e é tratado como um potencial alvo do futebol saudita desde a injeção bilionária do governo nos grandes clubes do país. O Manchester United, que pagou 60 milhões euros pelo brasileiro, estaria disposto a fazer uma negociação, mesmo que o técnico Erik ten Hag o trate como um dos principais jogadores do elenco.

Casemiro não joga desde 1º de novembro, afastado após uma lesão no pé direito, e voltou aos treinos no início deste mês. Ele figurou no banco de reservas do empate por 2 a 2 com o Tottenham, mas ainda não entrou em uma partida oficial.

Imagem Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *