Search
Close this search box.

CBF dá seu “de acordo” para retorno de Lucas Paquetá à seleção brasileira

O treinador Dorival Júnior está na Europa observando jogadores para sua primeira convocação como técnico da Seleção Brasileira, no dia 1º de março. O treinador incluiu o meia Lucas Paquetá do West Ham da Inglaterra na lista dos pré convocados depois de receber o de acordo da CBF para voltar a chamar o jogador.

A última convocação de Paquetá foi para os amistosos de junho de 2023, contra Guiné e Senegal, com o interino Ramon Menezes como treinador. No dia que sairia a primeira relação de Fernando Diniz, em agosto do ano passado, foi divulgado que Paquetá era investigado pela Federação Inglesa em caso de manipulação de apostas esportivas.

O jogador nega participação e tem colaborado com as investigações, inclusive cedendo o celular às autoridades inglesas. Assim, é provável que ele esteja entre os 23 anunciados por Dorival no dia 1º de março

 Pela avaliação da cúpula da CBF , e da comissão técnica, Paquetá não foi considerado culpado, tanto que tem atuado normalmente pelo West Ham na Premier League, portanto não faz sentido excluí-lo neste momento.

( Foto Reprodução Instagram Lucas Paquetá)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *