Search
Close this search box.

CBF realiza sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil na terça-feira. Bahia, Itabuna e Jacuipense entram nesta fase

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que realizará o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil na terça-feira (30), em cerimônia marcada para as 15h, na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Bahia , Itabuna e Jacuipense são os representantes baianos que entram na competição já na primeira fase. O Vitória somente vai entrar na terceira fase.

O evento reunirá 80 clubes e vai definir os 40 confrontos desta fase inicial da competição, além dos mandantes das partidas da segunda fase.

A Copa do Brasil será disputada por 92 clubes. Os 12 previamente classificados entram na disputa da competição na terceira fase.

Os jogos da primeira fase serão disputados em jogo único, com mando do time em posição inferior no ranking. O vencedor do confronto se classifica automaticamente para a fase seguinte, e o time visitante tem a vantagem do empate.

Confira abaixo a divisão dos potes:

Pote A: Corinthians-SP, Fortaleza-CE, América-MG, Internacional-RS, Bahia-BA, Atlético-GO, Cruzeiro-MG, Cuiabá-MT, Coritiba-PR e Vasco-RJ.

Pote B: Juventude-RS, Sport-PE, CRB-AL, Criciúma-SC, Sampaio Corrêa-MA, Tombense-MG, Ituano-SP, Operário-PR, ABC-RN e Remo-PA

Pote C: Botafogo-SP, Brusque-SC, Paysandu-PA, Volta Redonda-RJ, Ypiranga-RS, Confiança-SE, Ferroviário-CE, Brasiliense-DF, América-RN e Aparecidense-GO.

Pote D: Amazonas-AM, São Raimundo-RR, Jacuipense-BA, Tocantinópolis-TO, Portuguesa-RJ, Retrô-PE, Caxias-RS, Cascavel-PR, São Bernardo-SP e Nova Iguaçu-RJ.

( Foto Divulgação Twitter CBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *