Search
Close this search box.

CBF repudia veementemente ataque de vândalos ao ônibus dos jogadores do Fortaleza em Recife

 Em nota, divulgada nesta quinta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol repudiou os ataques a um ônibus do Fortaleza, na última quarta-feira ( 21) em Recife, após o jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste. “É lamentável e inadmissível iniciar mais um ano chamando a atenção para este tema gravíssimo que é o da violência fora dos estádios. A CBF confia no trabalho da Polícia e das autoridades competentes, para que os responsáveis por estes atos sejam punidos exemplarmente, sem prejuízo de outras medidas cabíveis”, diz parte da nota divulgada pela entidade.

O ônibus que transportava os atletas do Fortaleza após a partida, foi atacado por criminosos que arremessaram pedras na direção do veículo, ferindo seis jogadores e membros da comissão técnica. Artefatos explosivos também atingiram o ônibus.

Ednaldo Rodirgues, presidente da CBF, também lamentou o episódio e se solidarizou com os atletas que foram atingidos. “Desejo pronta recuperação a todos os jogadores e profissionais da comissão técnica que foram vítimas desse crime.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *