CBF vai processar dono do Botafogo

Depois vitóra de virada do Palmeiras, sobre o Botafogo (4 a 3 ) no Estádio Nilton Santos, John Textor, que é o dono do clube carioca, fez duras críticas à Confederação Brasileira de Futebol, que vai processar o empresário americano, criminalmente.

O processo será movido porque o dono do clube carioca fez duras acusações, afirmando, inclusive, a entidade brasileira de corrupção no Campeonato Brasileiro da Série A.

Enraivado o diretor disse que o mundo inteiro viu, que não era para ser aplicado um cartão vermelho, ao zagueiro Adyelson, que segundo ele chegou primeiro na bola, num lance do segundo tempoi do jogo, quandoi o placar estava em 3 a 1 para o Botafogo..

Ele acentuou que nem tem certeza se foi falta no lance. E não era para ser aplicado um cartão vermelho, que mudou a história o jogo. Falou que foi um roubo e isso é corrupção.

O dono do Botafogo aproveitou ainda para atacar Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmando que que ele tinha de renunciar ao cargo.

O Botafogo, que continua líder da competição, volta a campo, nesta segunda-feira (06), às 19 horas, para fazer um clássico carioca contra o Vasco da Gama, em São Januário. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *