Ceará anuncia saída do atacante Erick que vai para o São Paulo

Nesta segunda-feira ( 30) a noite, a diretoria do Ceará anunciou oficialmente a saída do atacante Erick de 25 anos ,que vai jogar a próxima temporada no São Paulo. Utilizando suas redes sociais, o clube publicou um vídeo em que mostrava os melhores momentos do atacante.“Obrigado, Erick. Foram 111 partidas pelo Vozão. Um dos destaques da conquista do Tricampeonato da Copa do Nordeste, o atleta deixa o elenco alvinegro e segue para novos desafios em sua carreira. O Ceará SC deseja boa sorte e sucesso”.

Os dirigentes do Ceará informaram que o próprio jogador pediu liberação e abriu mão dos dois meses de salário que ainda restava. Ele não treina mais no CT. Durante a passagem, o jogador participou de 111 jogos, com 23 gols e 15 assistências. A melhor temporada dele na carreira foi este ano, com 52 partidas, 18 gols e 13 assistências.

( Foto Divulgação Twitter Ceará)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *