Search
Close this search box.

Chapecoense e Corinthians se reencontram na Arena Condá

Depois de disputar a 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na Arena Condá, casa da Chapecoense, o Corinthians retornará ao estádio catarinense para o confronto de quarta-feira, agora válido pela Copa do Brasil. Diante da equipe comandada por Guto Ferreira, o Timão jogará às 21h45 (horário de Brasília) por uma vaga nas semifinais do torneio de mata-mata nacional.
 

Como ganharam a partida de ida por 1 a 0, os comandados de Osmar Loss vão para o embate de volta com a vantagem do empate. Caso o time de Chapecó vença por um gol de diferença, seja qual for o placar, a disputa irá para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols de diferença a favor da Chape, classifica o clube às semifinais.
 

Para a partida, Osmar Loss tem uma dúvida. O atacante Clayson, que esguichou água em torcedores da Chapecoense depois de ser provocado no domingo, reclamou de dores na coxa esquerda e virou problema de última hora. Os possíveis substitutos são Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Araos e Jonathas.
 

A Chapecoense, por outro lado, tem motivos de sobra para acreditar na classificação. Jogando em seus domínios nesta temporada, a equipe verde perdeu somente duas partidas: contra o Nacional, pela segunda fase da Libertadores, e diante do Figueirense, na final do Campeonato Catarinense.
 

 

FICHA TÉCNICA 
CHAPECOENSE x CORINTHIANS

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 15 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)

 

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Marcio Araújo, Amaral, Victor Andrade, Yann Rolim (Doffo) e Diego Torres; Leandro Pereira
Técnico: Guto Ferreira

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson (Marquinhos Gabriel)
Técnico: Osmar Loss

 

Foto: divulgação/Chapecoense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *