Search
Close this search box.

Clássico de Sevilla marca a volta do Campeonato Espanhol

O jogo entre Sevilla e Bettis vai marcar a volta do Campeonato Espanhol que foi suspenso  devido a pandemia do coronavírus, no dia 12 de março. Este jogo envolvendo os dois clubes da mesma cidade (Sevilla), é válido pela 28ª rodada da competição. Os outros jogos da rodada serão realizados nos dias 13 e 14 do mesmo mês.

A previsão é que o Campeonato Espanhol termine nos dias 18 e 19 de julho, pouco mais de um mês depois do previsto e com a realização das onze rodadas que ainda estão faltando. A Federação de Futebol da Espanha autorizou na última quarta-feira (27) que os jogos sejam realizados em qualquer dia da semana, a fim de o calendário possa ser cumprido na data prevista.

Os times espanhóis estão treinando desde o início deste mês de maio, passando por quatro etapas do protocolo de prevenção à contaminação do coronavírus. Na primeira semana de treinos, os jogadores precisaram fazer atividades individuais, na seguinte, foi permitido que as atividades fossem realizadas em grupos pequenos. Já agora, na terceira fase, grupos maiores já participam de atividades no gramado e na última etapa, a ser realizada na primeira semana de junho, não haverá mais restrições para os jogadores.

Antes da paralização, o Barcelona estava no primeiro lugar na tabela do campeonato com 58 pontos ganhos, seguido do Real Madrid com 56. O Sevilla está na o terceira colocação com 47 pontos ganhos. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *