Search
Close this search box.

Clayson vê Bahia em condições de brigar em todas as frentes

Contratado em Janeiro junto ao Corinthians, o meia Clayson aposta que o Bahia terá uma boa temporada, quando o futebol brasileiro voltar à ativa, após a epidemia do Coronavírus.

Após alguns problemas de lesão e aguentando críticas da torcida Corintiana, mesmo sendo importante nas retas finais das conquistas do Brasileiro de 2017 e dos Paulistas de 2018 e 2019, o meia resolveu optar por aceitar uma saída para o Tricolor.

Em adaptação a Salvador o jogador disse ao site Goal os motivos que o levaram ao Tricolor baiano.

“O Bahia apresentou um projeto muito interessante para mim, de longo prazo, e que era muito interessante para o Corinthians também”, comentou o jogador, que reencontrou o meia Rodriguinho em terras soteropolitanas.

Contente com o papel desenhado para ele pelo técnico Roger Machado, que foi seu adversário na final do Estadual de 2018, Clayson assegurou que o projeto do Bahia é brigar em todas as frentes possíveis.

“Ter jogadores de qualidade é sempre importante para a temporada. Rodriguinho é um deles e com certeza vai nos ajudar muito. A gente se conhece bem, fomos campeões juntos e vai ser ótimo estar com ele novamente. Para brigarmos em todas as frentes, é necessário um elenco grande e forte. Ter mais opções para variar esquemas e até durante os jogos é fundamental. A diretoria formou um elenco muito bom, com manutenção de atletas dos últimos anos e reforços nessa temporada. Temos condições de brigar em todas as frentes. Se vamos conseguir os títulos, não é possível saber. Mas certamente temos um grupo que pode competir de igual para igual com qualquer equipe do Brasil”, comentou.

O jogador de 24 anos teve 40% dos direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor, que desembolsou R$ 4 milhões. Ele assinou contrato válido até dezembro de 2022.

 

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *