Search
Close this search box.

Clube paulista demite ex-técnico do Bahia e mais 17 jogadores

A Portuguesa Santista tomou medidas radicais por conta da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus. Sem receber a cota de direitos de transmissão da TV, o clube anunciou a demissão do técnico Sérgio Guedes e toda sua comissão técnica. A decisão foi confirmada pelo presidente Antônio Carlos de Abreu Ribeiro, em entrevista ao portal A Tribuna, de Santos. Além da saída do treinador, o clube liberou 17 jogadores, que tinham contrato até o próximo dia 30 de abril. O clube só manterá três atletas, que têm vínculo por mais tempo .

O dirigente diz que tem de negociar com todos eles, assim que houver o pagamento da cota de TV da Série A2 do Campeonato Paulista. Isso era para ter ocorrido no último dia 15, mas sem jogos, o pagamento deixou de ser feito pela emissora, e desta forma não tem como cumprir o compromissos com os jogadores e comissão técnica.

Antônio Carlos admitiu a possibilidade da volta de parte do grupo e até de Sérgio Guedes, após uma definição da Federação Paulista de Futebol (FPF) quando ficar estabelecida a volta da competição. Ele pretende manter a base do time, que está n terceiro lugar e precisa de um ponto para se classificar. Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *