Search
Close this search box.

Clubes da Alemanha estão precupados com fim do contrato de jogadores

O futebol alemão está fazendo os ajustes finais para voltar às atividade neste próximo fim de semana, com a volta da Bundesliga após dois meses de paralização devido à pandemia de coronavírus. Entretanto, embora os clubes trabalhem com a expectativa de terminar o calendário nacional até julho, a falta de uma definição sobre o encerramento da Liga dos Campeões da Uefa acende um sinal de alerta no Bayern de Munique.

Numa entrevista coletiva feita através de vídeo-conferência, o ex-craque Rummenigge, atual CEO do Bayern, falou da sua preocupação com os jogadores que têm contrato somente até o dia 30 de junho, entre eles o brasileiro Philippe Coutinho, revelado pelo Vasco, e emprestado pelo Barcelona.

O clube tem três jogadores, Coutinho, Perisic e Odriozola, que estão emprestados por Barcelona, Inter de Milão e Real Madrid. Suas situações contratuais se terminam no dia 30 de junho, desta forma não sabe o que vai acontecer se tiver de jogar futebol depois dessa data, ainda tendo a Champions League para disputar. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *