Search
Close this search box.

Com contrato no fim, Fernando Miguel quer ficar no Vasco

Em São Januário desde 2018, Fernando Miguel é figura consolidada no Vasco. Seguro debaixo das traves e com voz ativa para representar o grupo em conversas com a diretoria, é considerado uma liderança positiva dentro do clube.

A exemplo do que ocorre com colegas de elenco, Fernando, de 35 anos, encontra-se em situação que lhe permite deixar o clube via Justiça. O Vasco não pagou salários a grande parte do grupo em 2020 – somente os atletas com salários inferiores a R$ 50 mil receberam a folha de janeiro. Mas, se a vontade do goleiro prevalecer, “a história vai continuar”.

O vínculo de Fernando Miguel com o Vasco vence em dezembro, e, apesar de ser tido como uma das prioridades da direção, as conversas para a renovação ainda não foram iniciadas. O jogador, porém, lembra que atingiu a maioria das metas estipuladas no contrato assinado em 2018.

– As conversas ainda não se iniciaram. Existem alguns gatilhos no meu contrato, que foi assinado há algum tempo, que já foram cumpridos. Acho que identificação, lealdade e essa construção entre atleta e clube precisam existir para que as histórias continuem sendo escritas.

 

Foto: Felipe Schmidt / Informações: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *