Search
Close this search box.

Com decisões do VAR, Santos vence o São Paulo pelo Campeonato Paulista

Com intensa participação e decisões do VAR, e polêmicas o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (14) no Morumbis, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O gol santista foi marcado por Morelos, de pênalti, após longa checagem no VAR.

A arbitragem é o VAR foram protagonistas no clássico , com três lances capitais, dois deles com revisões do VAR: dois gols anulados do São Paulo e um pênalti marcado o Santos, que converteu para vencer por 1 a 0. Luciano fez primeiro, ainda na etapa inicial, mas estava impedido. No segundo tempo, Welington derrubou Otero na área tricolor, a árbitra Edina Alves mandou o jogo seguir, mas voltou atrás ao ser chamada pelo VAR. Morelos bateu e fez o gol aos 20 minutos.

O São Paulo pressionou pelo empate, balançou a rede do Santos, mas o gol de Erick foi anulado pois a bola bateu na mão do atacante antes de entrar.

Vencendo, o Santos é o primeiro time classificado para o mata-mata do Paulistão. Com a melhor campanha, com 19 pontos, lidera o Grupo A com grande vantagem sobre o segundo colocado, Ituano, que tem cinco pontos.

O São Paulo ainda lidera o Grupo D, com 13 pontos, mas pode cair para terceiro ainda nesta rodada, já que Novorizontino e São Bernardo, que jogam na quinta, têm 12 pontos cada.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

São Paulo 0 x 1 Santos –

8ª rodada do Paulistão

Local: MorumBIS, em São Paulo Público 45.722

Renda: R$ 2.535.440,00Cartões amarelos: Aderlan, Hayner, Marcelinho e Morelos (Santos) Galoppo, Calleri e Pablo Maia (São Paulo)

GOLS: Morelos (Santos)

SÃO PAULO: Rafael; Galoppo (Erick) , Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Bobadilla e Alisson; Juan, Luciano (Ferreirinha) e Calleri.

Técnico: Thiago Carpini.

SANTOS: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner (Felipe Jonatan); João Schmidt, Diego Pituca e Otero (Nonato); Pedrinho (Morelos) , Willian Bigode (Marcelinho) e Guilherme (Rincón).

Técnico: Fábio Carille

( Foto Divulgação Twitter Santos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *