Search
Close this search box.

Com dois de Everaldo, Bahia empata amistoso na Inglaterra

O torcedor do Bahia começou a ter ideia, nesta quarta-feira, do time desenhado pelo técnico Rogério Ceni para a disputa da temporada 2024. Em Manchester, na Inglaterra, o elenco principal do Tricolor empatou em 3 a 3, em amistoso contra o Blackburn Rovers, que disputa a segunda divisão do futebol inglês

No Joie Stadium, utilizado pelo Manchester City para jogos oficiais do elenco feminino e categorias de base, Rogério Ceni mandou a campo um time titular com os dois reforços confirmados até aqui: Everton Ribeiro e Jean Lucas. O primeiro, inclusive, ficou com a braçadeira de capitão.

A equipe titular de Rogério Ceni manteve a base de 2023, com Luciano Juba como lateral-esquerdo. O time também não jogou com um centroavante como referência no comando do ataque.

O time do Bahia no primeiro tempo teve: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba; Rezende e Jean Lucas; Everton Ribeiro️, Thaciano, Cauly e Biel.

O Bahia abriu o placar com Jean Lucas logo aos três minutos, mas sofreu a virada para 2 a 1 no final do primeiro tempo, com gols de Dilan Markanday e Adam Wharton.

Rogério Ceni modificou toda a equipe na etapa final, que foi a campo com: Danilo Fernandes, Cicinho, Gabriel Xavier, David Duarte e Ryan; Sidney e Yago Felipe; Thaciano, Ademir, Rafael Ratão e Everaldo. 

O clube inglês ampliou com Semir Telalovic, mas Everaldo anotou dois gols (um deles um golaço) e deixou tudo igual.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *