Em mais uma partida onde houve erros de arbitragem e muitos lances polêmicos, a Portuguesa de Desportos, a Lusa, jogando em casa, na tarde deste sábado (07), bateu o Nova Iguaçu.
O placar do jogo foi um magro 1 a 0, no estádio do Canindé, e foi válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com a vitória, o time paulista abriu uma vantagem mais mpla na ponta do Grupo A6.
Com a Vitória, a Lusa chegou aos 17 pontos ganhos, ficando com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Rio Branco-ES e seis do Água Santa, primeiro time fora do G4, além de se manter 100% em casa. Já o Nova Iguaçu parou nos nove pontos ganhos e fica na sétima colocação, dois atrás do Porto Vitória-ES, que abre a zona de classificação. Foto: Divulgação.