O Bahia não repetiu as boas atuações dos últimos três jogos no Campeonato Brasileiro da Série A e caiu para o Cruzeiro no Mineirão, nesta quarta-feira (25), por 3 a 0, pela 29ª rodada da competição.
Os gols foram marcados por Kanu, contra, no primeiro tempo, e por Marlon, contanto com a falha do goleiro Marcos Felipe, e por Bruno Rodrigues, no segundo tempo.
O Tricolor perdeu ainda o jogador Cauly, que foi substituído, ainda na etapa inicial, após sentir um incômodo no músculo adutor da coxa direita.
Com o resultado, o Bahia segue com 34 pontos, agora na 14ª colocação podendo cair para a 15ª, com a sequência da rodada.
No próximo sábado, o time comandado por Rogério Ceni enfrentará o Palmeiras, no Allianz Arena, às 19 horas.
FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 3 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 25/10/2023 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Lucas Silva, Machado (Cruzeiro) / Cándido (Bahia)
Gols: Kanu (contra), Marlon, Bruno Rodrigues (Cruzeiro)
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castan e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Luccas) e Lucas Silva (Nikão); Matheus Pereira (Fernando Henrique), Bruno Rodrigues e Arthur Gomes (Wesley). Técnico: Zé Ricardo.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Cándido (Matheus Bahia); Rezende, Yago Felipe (Acevedo), Thaciano (Mugni) e Cauly (Rafael Ratão); Biel (Ademir) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia