Search
Close this search box.

Com maratona de jogos em Março, Rogério Ceni prioriza a Copa do Brasil: “jogo mais complicado”

O Bahia terá neste mês de março, uma maratona de nove jogos, alternando as três competições que disputa: Baiano, Nordeste e Copa do Brasil. Depois de garantir a classificação para a semifinal do Estadual, o Tricolor enfrentará o Ceará às 21h30 desta quarta-feira, pelo Nordestão.

Dentre os objetivos do primeiro semestre, o primeiro era passar de fase na Copa do Brasil, meta também cumprida pelo Tricolor. O mata-mata nacional, contudo, volta para a mira do técnico Rogério Ceni, como o próximo objetivo de curto prazo do clube.

“Na Copa do Brasil pegamos um adversário muito duro [o Caxias]. Eu torço para que a gente tenha energia para competir em todas as frentes. Acho que na Copa do Brasil, em jogo único fora de casa, torna o jogo mais complicado e difícil. Os outros estão aqui mais perto. Jequié, Ceará, aí depois tem clássico outra vez”, disse.

Apesar de colocar o jogo contra o Caxias como o mais complicado do Bahia nas próximas semanas, o treinador evitor colocar uma prioridade na Copa do Brasil. Ao ser questinado sobre qual a competição mais importante para o Bahia neste início de ano, Ceni afirmou que “a prioridade é vencer”.

“A minha prioridade é sempre vencer. Se você cair em qualquer competição vão dizer que é um vexame. Tem que jogar com todo mundo sempre e tem que ganhar sempre. Vamos ver o que conseguimos fazer. Acho que a Copa do Brasil vai ser o maior desafio. Mas vamos tentar chegar na final do Baiano e manter boa pontuação no Nordestão”, finalizou.

foto Tiago Caldas Divulgação Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *