Search
Close this search box.

Com novas peças, Vitória visita o Jequié para seguir na liderança do Baianão

Para defender a liderança do Campeonato Baiano, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (31), às 21h30, contra o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, pela quinta rodada da competição. O Rubro-Negro terá peças novas diante do Jipão.

O técnico Léo Condé irá poupar praticamente o time inteiro que vinha começando as partidas neste início de temporada, com exceção do volante Dudu e do zagueiro Camutanga. Alerrandro, que começou o último jogo no lugar de Caio Dantas, permanece na equipe.

Depois de enfrentar o Jequié, o Rubro-Negro estreia na Copa do Nordeste contra o Altos-PI, em Teresina, no domingo (4). Em seguida, a equipe encara o Jacobina, no dia 7 de fevereiro, pela sexta rodada do Baianão.

Do outro lado, o Jipão tenta surpreender o Vitória. Para repetir o feito contra o Bahia, o técnico Gabardo Júnior vai precisar achar um substituto para Alex, que cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA

Jequié x Vitória 

Campeonato Baiano – 5ª rodada

Local: Estádio Waldomiro Borges, em Jequié

Data: 31/01/2024 (quarta-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Patricia dos Reis do Nascimento

Jequié: Marcos, Marcos Vinícius, Sérgio Baiano, Júnior Henrique, Espeto, Caetano, Bruno Henrique, Arthur Caculé, Alex Gonçalves, Vagner e Willian Mococa. Técnico: Gabardo Júnior.

Vitória: Muriel, Raúl Cáceres, Cristián Zapata, Camutanga, Lucas Esteves, Dudu, Caio Vinícius, Mateus Gonçalves, Everaldo, Eryc Castillo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *