Search
Close this search box.

Com o estreante Pavón dando show Grêmio goleia o Santa Cruz pelo Gauchão

O argentino Cristian Pavón entrou no segundo tempo do jogo com o Santa Cruz pelo Campeonato gaúcho e logo mostrou porque foi contratado e porque será fundamental no time do Grêmio. Após um primeiro tempo ruim, o Tricolor goleou o Santa Cruz por 6 a 2 neste sábado ( 17) na Arena, com o argentino como protagonista marcando um gol e dando duas assistências para gol.

No primeiro tempo os dois times empataram em 2 a 2. Gustavo Nunes e Cristaldo abriram o placar para o Grêmio. David e Jean Lucca empataram para o Santa Cruz. No segundo tempo, Pavón fez o terceiro gol, e deu duas assistências, nos gols de JP Galvão e André Henrique. João Pedro completou a goleada.

Du Queiroz também fez sua estreia com boa atuação, já mostrando entendimento com os novos companheiros.

Com a vitória o Grêmio é o novo líder do Gauchão com 20 pontos, um a mais que o Inter que joga neste domingo contra o Novo Hamburgo.

Agora, para o Tricolor tudo é Gre-Nal. O time treinado por Renato Portaluppi enfrenta o Internacional pela disputa direta da liderança no próximo domingo, no estádio Beira-Rio. Já o Santa Cruz recebe o Ypiranga no dia 26 de fevereiro.

( Foto Divulgação Twitter Grêmio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *