Search
Close this search box.

Condé lamenta falta de peças no setor de criação do Vitória: “só temos o Matheus”

O Vitória ampliou seu jejum de gols no empate sem gols com o Jacobina, na noite da quarta-feira, no Estádio José Rocha, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Foi a terceira partida sem vitória do Rubro-Negro na temporada. Em entrevista coletiva ao final da partida, o técnico Léo Condé lamentou a ausência de opções para o setor de criação do time.

“Hoje só temos o Matheus como meia de articulação. Ele vem jogando bastante e está muito desgastado. O Daniel Jr. ainda não tem condições de jogo e o Luan a gente entende que ainda precisa melhorar no aspecto físico. Isso acaba sobrecarregando o Matheus e atrapalha na engrenagem no decorrer do jogo. (…) Nós não temos no elenco jogadores aptos para fazer essa função” reclamou.

Apesar do jejum, Léo Condé enxergou pontos positivos na exibição do Vitória em Jacobina.

“Situações de gol, inclusive um pênalti que a gente teve ali para cobrar e não conseguimos fazer. Acho que foi um pouco de tudo, mérito do goleiro adversário, que foi muito bem. Em alguns lances a gente se precipitou um pouco. Não faltou atitude da equipe. Nosso segundo tempo foi muito bom, apesar de não ter feito o gol, tivemos um volume interessante. Acho que esse é o caminho que a gente tem que pegar de agora para frente”, afirmou Léo.

O Vitória já tem novo compromisso neste sábado, desta vez contra o ABC, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para o Barradão, às 19h (horário de Brasília).

Foto: Renan Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *