Search
Close this search box.

Conmebol adia resultado do julgamento do caso Sanchez

 A expectativa da torcida do Santos continuará até esta terça-feira, dia do jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Independiente. Havia a expectativa de uma decisão para esta segunda-feira, mas a Conmebol só deve anunciar o resultado do Caso Sánchez na manhã desta terça, horas antes da partida marcada para as 19 horas e 30 minuitos, no Pacaembu.

O Santos, que havia apresentado uma defesa apenas por escrito na última sexta, reforçou os argumentos oralmente nesta segunda-feira. Uma comitiva santista foi ao Paraguai e teve o presidente José Carlos Peres, o diretor jurídico Rodrigo Gama e o advogado Mario Bittencourt – este último ficou famoso como o advogado do Fluminense no caso Héverton, em 2013, que acabou rebaixando a Portuguesa no Campeonato Brasileiro da série A..

O jogo na Argentina terminou empatado em 0 a 0. Caso a Conmebol puna o Santos, o placar passa a ser 3 a 0 para o Independiente – o que forçaria o time brasileiro a ganhar por quatro gols de diferença para passar direto às quartas de final. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *