Search
Close this search box.

“Conseguimos alcançar todos os objetivos”, diz Condé após classificação do Vitória

O Vitória venceu o Itabuna por 2 a 0, na tarde do domingo, e confirmou a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano após cinco temporadas, amargando a eliminação na primeira fase.

O técnico Léo Condé celebrou a vaga na semifinal

“Falei no início do ano que a expectativa era de que o Vitória voltasse a ser protagonista em todas as competições. O primeiro objetivo foi alcançado. Mas ainda temos coisas que a gente pretende alcançar: a vaga na final, a classificação para a fase final da Copa do Nordeste e fazer Brasileiro consistente”.

As semifinais do Campeonato Baiano estão marcadas para o próximo final de semana. Léo Condé também fez uma análise do próximo adversário do Leão no Baianão. Na primeira fase, a equipe de Ilhéus fez o Rubro-Negro por 2 a 1.

“A gente fica feliz de ter alcançado o primeiro objetivo, a classificação para a semifinal. E vamos enfrentar um bom adversário, que nos venceu. Vamos procurar nos estruturar bem para chegar bem para esse jogo. Tem tudo para ser uma semifinal interessante. Espero que o Vitória possa ser consistente”, disse.

Condé avaliou ainda, sobre o possível rodízio de jogadores nos próximos jogos.

“Vamos avaliar as condições de cada atleta. A gente quer subir na tabela de classificação. Mas é claro que uma semifinal muito próximo, a gente tem que ter cuidado com alguns atletas que vão fazer os três jogo”, concluiu.

Foto: Renan Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *