Search
Close this search box.

Copa do Nordeste continua com futuro indefinido

A Copa do Nordeste assim como todo o futebol  brasileiro está parada faz dois meses e continua com incertezas sobre o seu futuro. A competição tem a sua sequência indefinida, em função da pandemia do coronavírus. São necessárias cinco datas para terminar o torneio e o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, deixou o futuro da disputa a cargo da CBF, organizadora oficial do evento. Ele diz que não pode tomar nenhuma decisão. Afirma que está esperando uma posição da CBF e das autoridades dos estados e municípios. Não há previsão de volta e se essa volta acontecer, vai depender do que a CBF definir.

Considerando apenas as competições promovidas pela CBF, serão necessárias 38 datas para as realizações dos campeonatos das Séries A e B, além de 11 para a Copa do Brasil e mais cinco para Copa do Nordeste. Isso faz com que fez com que Eduardo reconheça as dificuldades de concluir todo o calendário ainda em 2020..
Apesar da incerteza, Eduardo tem esperanças de que a Copa do Nordeste não corre risco de ser dada como encerrada. Na avaliação dele, o torneio precisa ser finalizado dentro de campo. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *