Search
Close this search box.

Copinha define hoje mais quatro classificados às quartas

Os dois últimos confrontos das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão definidos nesta quarta-feira, com o encerramento das oitavas em quatro jogos.

Na noite da terça-feira, o Corinthians conquistou a vaga ao golear o CRB por 6 a 0, em Marília. Já o Novorizontino despachou o São Paulo com a vitória de virada por 3 a 2, em Araraquara.

Quem também ganhou de virada foi o Athletico-PR em uma partida emocionante contra o Grêmio. Depois de ver os gaúchos abrirem 2 a 0, o Furacão fez quatro gols seguidos, tomou um na reta final e ainda marcou mais um nos acréscimos para fechar o placar em 5 a 3. No último jogo do dia, o América-MG venceu por 2 a 1 e eliminou o Ituano.

Na próxima quinta-feira tere.os os seguintes jogos:

17h – Athletico-PR x Novorizontino (sportv e Premiere)
21h35 – Corinthians x América-MG (Cazé TV)

Nesta fase do torneio, quem vencer segue vivo e quem for derrotado se despede. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Além de um confronto direto entre Santos e Cruzeiro, Flamengo e Coritiba estarão em campo nesta quarta-feira. Também há o “duelo das zebras” entre Atlético Guaratinguetá e Aster Itaquá.

Confira os jogos desta quarta-feira:

Itaquaquecetuba

15h – Atlético Guaratinguetá x Aster (sportv e Premiere)

Ibrachina Arena

15h – Ibrachina x Coritiba (CazéTV)

Osasco

19h15 – Botafogo-SP x Flamengo (CazéTV)

Barueri

19h30 – Santos x Cruzeiro (sportv e Premiere)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *