O Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0, na tarde deste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da série A, com um gol de Jadson, aos 6 minutos do segundo tempo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com este resultado, o time se distanciou mais ainda na liderança da competição, chegando aos 26 pontos, tendo conquistado 8 vitórias e 2 empates. O clube é o invicto da competição. No jogo deste domingo, o Grêmio teve a grande chance de empatar com Luan na cobrança de um penalti, aos 27 minutos do segundo tempo. O atacante bateu mal e o goleiro Cássio praticou a defesa. O time gaúcho está na segunda colocação com 22 pontos.
Foto: Grêmio-Divulgação


















