Search
Close this search box.

Corinthians demite Thiago Kosloski, treinador auxiliar de Mano Menezes

Na quarta-feira, Thiago Kosloski, auxiliar do demitido treinador Mano Menezes comandou a equipe do Corinthians no clássico contra o Santos, na derrota por 1 a 0. Nesta sexta-feira( 9) , Kosloski utilizou sua conta no Instagram para informar que tambem foi desligado do clube paulista.

“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, escreveu.

O Corinthians está próximo de anunciar o treinador António Oliveira, do Cuiabá. O português já está em São Paulo com sua comissão técnica e família.

Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin serão os auxiliares de António Oliveira no Corinthians, além do analista de desempenho Felipe Zilio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *