Search
Close this search box.

Corinthians está numa situação crítica no campeonato Paulista, com poucas chances de classificação

A derrota para a Ponte Preta, no último domingo ( 25) deixou o Corinthians em uma situação bastante complicada, critica, na verdade, no Campeonato Paulista, pensando em vaga no mata-mata da competição.

Com os resultados paralelos da décima rodada, a equipe alvinegra estacionou nos dez pontos, quatro a menos que o Mirassol e a Inter de Limeira, terceiro e segundo colocados, respectivamente. E a Inter ainda tem um jogo a mais para disputar até o final da primeira fase do estadual.

O Corinthians tem pela frente mais dois jogos contra Santo André e Água Santa, mas não adianta apenas vencer , pois depende diretamente do desempenho das outras duas equipes no restante da competição. Caso perca um dos jogos estará automaticamente eliminado.

As combinações necessárias para que possamos seguir na competição são:

Se vencer os dois jogos, precisa torcer para que a Inter de Limeira faça, no máximo, dois pontos nos três jogos restantes (São Paulo, Ituano e Santos). E o Mirassol precisaria, da mesma forma, fazer um máximo de dois pontos contra Portuguesa e São Bernardo

Se o Corinthians empatar um e vencer outro jogo, Inter de Limeira e Mirassol precisariam perder todos os jogos que ainda lhes restam na primeira fase do Paulistão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *