Search
Close this search box.

Corinthians fecha contratação do treinador português António Oliveira que está no Cuiabá

Nesta terça-feira (6) , a diretoria do Corinthians abriu negociação para contratar o treinador português António Oliveira, que está no Cuiabá. As partes já acertaram condições para um contrato de um ano. Também ficou acertada uma cláusula para renovação automática em caso de classificação à Libertadores de 2025. Para ter o treinador, o Corinthians vai pagar multa de R$ 1, 1 milhão ao Cuiabá.

António Oliveira tem contrato com o Cuiabá até o fim da temporada 2024.António Oliveira chegará ao Corinthians como substituto de Mano Menezes. O treinador foi demitido nessa segunda-feira (5) do cargo.

O treinador português, de 41 anos, está em sua segunda passagem pelo Cuiabá, iniciada em maio de 2023. No Dourado, ele soma 36 jogos desde então.No Brasil, António Oliveira também comandou Coritiba, em 2023; e o próprio Cuiabá, em 2022.

Antes, ele foi treinador da equipe B do Benfica, ainda em 2022.Entre 2021 e 2020, o português dirigiu o Athletico Paranaense onde iniciou a trajetória profissional depois de ser auxiliar.

( Foto Reprodução Instagram António Oliveira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *