O Corinthians sofreu um gol nos acréscimos do jogo e desperdiçou uma grande chance de sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (5), o Corinthians ficou no empate de 2 a 2 com o Internacional, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada. Yuri Alberto fez os dois para o Corinthians. Do outro lado, Bernabei e Ricardo Mathias, este já nos acréscimos do segundo tempo, deixaram tudo igual para o Internacional.
Com o resultado, o Alvinegro aparece na 18ª colocação, com 29 pontos, um a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4. Os cariocas ainda têm um jogo a menos. Já o Colorado, que está há nove partidas sem perder, está em sexto lugar, com 46 pontos.
Agora, a Série A ficará paralisada por conta da data Fifa. Com isso, o Corinthians volta a campo apenas no dia 17 de outubro, quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Athletico-PR, pela 30ª rodada. No sábado, o Inter encara o grande rival Grêmio, no Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
CORINTHIANS 2 X 2 INTERNACIONAL
Local: Neo Química Arena, em São Paulo Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Carrillo, Bidu, Bidon, Cacá, Yuri Alberto (Corinthians); Thiago Maia, Clayton Sampaio (Inter)
GOLS: Yuri Alberto, aos 2 do 1ºT e aos 26 do 2ºT (Corinthians); Bernabei, aos 17 do 1ºT, Ricardo Mathias, aos 48 do 2ºT (Inter)
CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Matheus Bidu (Hugo); José Martínez (Féliz Torres), Breno Bidon (Raniele), Carrillo (Charles) e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay (Coronado).
Técnico: Ramón Díaz
INTERNACIONAL: Rochet; Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Rômulo (Alario), Thiago Maia (Bruno Henrique), Gabriel Carvalho (Gustavo), Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia
Técnico: Roger Machado
( Foto Divulgação Instagram Corinthians)