Corinthians libera Pedro Henrique para o Athlético-PR

O zagueiro Pedro Henrique foi mesmo negociado pelo Corinthians com o Athletico Paranaense. A confirmação da notícia foi feita pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, nesta sábado (18), alegando que foi um bom negócio para as três partes: o seu clube, o paranaense e o próprio jogador.

O Athletico Paranaense vai pagar cerca de hum milhão de euros, o equivalente a seis milhões e cem mil reais pela compra de 60% dos direitos econômicos de Pedro Henrique, quantia total que o Corinthians detinha pelos direitos do jogador. O zagueiro deixará o Corinthians com 90 jogos disputados, três gols marcados e cinco títulos conquistados.

Além de Pedro Henrique, o volante Richard também está acertando a sua ida para o Athletico. O clube paranaense definiu o empréstimo de um ano do jogador, garantindo o pagamento integral dos salários. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *