Search
Close this search box.

Corinthians passeia em Maringá e despacha o Cianorte pela Copa do Brasil

Desta vez, foi bem diferente do confronto de 2005. Nesta quinta-feira (22) o Corinthians foi a Maringá, mandou no jogo no Estádio Willie Davids e venceu o Cianorte por 3 a 0 , com folga, avançando à segunda fase da Copa do Brasil.

Wesley e o paraguaio Romero, este por duas vezes, fizeram os gols da classificação.

O Corinthians afastou de vez o fantasma da derrota para o Cianorte em 2005. Há 19 anos, as equipes se enfrentaram no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, e o time paranaense venceu por 3 a 0, dando um show no Corinthians. No jogo da volta, em São Paulo, o Alvinegro goleou por 5 a 1 e seguiu no torneio naquele ano.

Além da classificação, entrou um bom dinheiro na conta do clube. O Corinthians embolsou R$ 1,47 milhão pela vitória sobre o Cianorte. A premiação aumentou nesta edição e pagará até R$ 96,4 milhões ao campeão do torneio.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Cianorte 0 x 3 Corinthians

Competição: 1ª fase da Copa do BrasilLocal: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes e Augusto Magno de Ramos

Cartões Amarelos: Júnior Dutra ( Cianorte)

Gols: Wesley, aos 2’/1ºT, e Romero, aos 31’/1ºT e aos 18’/2º tempo

Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele (Fausto Vera), Maycon (Guilherme Biro) e Rodrigo Garro; Wesley (Gustavo Mosquito), Romero (Giovane) e Pedro Henrique (Matías Rojas).

Técnico: António Oliveira

Cianorte: Vinicius; Adriano Jr (Lucas Lourenço), Raphael, Guedes e Samuel; João Mafra, Juninho (Nicolas) e Natham; Beléa (Guilherme), Vinicius Faria e Jr. Dutra (Carlos Alberto).

( Foto Divulgação Twitter Corinthians)

Técnico: Zé Roberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *