Search
Close this search box.

Corinthians pensa na volta do atacante Jô

Os clubes de futebol do mundo, de um geral, prometem reduzir os investimentos em função da paralisação causada pelo coronavírus. O Corinthians, porém, vem estudando a possibilidade de reforçar o ataque quando o futebol voltar às atividades normais. Segundo informações de pessoas ligadas ao presidente, a equipe paulista tenta a viabilidade da contratação do atacante Jô, que atualmente está defendendo o Nagoya Grampus, do Japão.

O  assunto foi muito debatido pela direção do clube nas últimas horas, certamente, a negociação não pode exigir grande investimento financeiros. Jô está no clube japonês desde 2018, quando deixou o próprio Corinthians, depois de ser um dos maiores responsáveis pela conquista do Brasileirão de 2017.

O jogador está com 33 anos e tem muita identificação com o Corinthians, pois foi revelado nas categorias de base do clube. Além do Brasileiro de 2017, ele ganhou pelo também o Paulistão, na mesma temporada..

O Corinthians no momento tem duas opções para atuar como centroavante. O argentino Boselli foi o mais utilizado em 2020 e teve boas e más atuações. Já, Vágner Love pode jogar não só no meio como nas pontas. Foto: Divulgação.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *