Search
Close this search box.

Coritiba desiste e meia Daniel Jr do Cruzeiro fica mais perto do Vitória

A diretoria do Coritiba anuncia que encerrou a negociação com o Cruzeiro para ter o meia Daniel Jr, ao saber de uma eventual venda do jogador a outro clube. O Coritiba somente aceitava negociar um empréstimo. O outro clube interessado é o Vitória.

Antes do Coritiba, o Cruzeiro tinha conversas com o Vitória, que havia feito proposta de empréstimo para contar com o atleta até o fim de 2024. Como a proposta da diretoria paranaense havia superado a do Rubro-Negro baiano o Coritiba passou a ter prioridade.

No entanto, o Vitória não desistiu de Daniel Jr e se manteve na disputa, inclusive com proposta de compra dos direitos econômicos do meia.

“Nós fizemos uma proposta direto ao Cruzeiro. Estamos aguardando a resposta. O jogador fechou com o Vitória. Chegamos a emitir a passagem, inclusive. Ele deixou claro que quer vir para o Vitória e jogar Série A. Mas não depende do Vitória.O Cruzeiro colocou que não fazia empréstimo, só vendendo por 50%. Nós fizemos uma proposta de comprar os 50%, e estamos aguardando resposta”.afirmou o presidente rubro-negro, Fábio Mota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *